Poconé recebeu na ultima sexta-feira (21/05), a visita do Deputado Federal, Neri Geller e do Sr. Guilherme de Oliveira, Secretário Chefe de Gabinete do também Deputado Federal, Dr. João.

Na ocasião as autoridades foram recepcionados por uma grande comitiva, formada por vereadores(as), secretários, diretores e assessores municipais, no paço municipal Antônio João Ribeiro, sede da Prefeitura de Poconé (100 km da capital Cuiabá).

A visita ao município fazia parte da agenda do Deputado Neri, que anteriormente, esteve em Nossa Senhora do Livramento, pela passagem do aniversário de 291 do município; atividade acompanhada também pelo Prefeito de Poconé, Tatá Amaral. Com o encerramento do cronograma realizado em Livramento, os parlamentares, juntamente com o Prefeito, se deslocaram até Poconé.

Já em terras poconeanas, o gestor municipal agradeceu ao parlamentar por todo o apoio destinado a gestão, bem como, a destinação de emendas, que já somam quase quatro milhões de reais, o que proporcionou melhorias extremamente significativas para a saúde e infraestrutura do município. Na oportunidade, Neri (Deputado Federal), reafirmou seu compromisso com a gestão e se colocou a disposição para dar todo o suporte necessário para que o Poconé, continue crescendo “Parabéns Tatá, continue contanto sempre conosco, você a nossa vice-prefeita, a primeira-dama, todos os secretários e realmente, a gente vai estar garantindo mais recursos e mais recursos para o município de Poconé”, destacou o Deputado. Após a reunião, a comitiva se deslocou até o bairro João Godofredo, onde esta sendo realizada a 5ª etapa das obras de pavimentação asfáltica, o que deixará o bairro praticamente todo asfaltado, faltando menos de 10% para a conclusão da pavimentação na localidade. Dando sequencia a programação, a visita ocorreu na Rua Justino Gonçalves da Guia, popularmente conhecida como Rua do CCR, na qual também vem sendo realizada a pavimentação da localidade, realizando um sonho antigo dos moradores. O grande diferencial da obra é instalação de todo o sistema de drenagem na via, garantindo uma obra de qualidade para os moradores.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta