Fazendo parte da programação alusiva em comemoração aos 242 anos da cidade de Poconé (100 km de Cuiabá-MT), o prefeito Tatá Amaral, acompanhado de sua comitiva de secretários e diretores, vereadores, servidores públicos e população em geral, fez na tarde de sábado (21/01), a entrega das obras de reforma e ampliação das sedes das secretarias municipais de Infraestrutura e de Agricultura.

Para a realização da obra foram investidos, aproximadamente, R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), com a utilização de recursos próprios da Prefeitura e, na ocasião, houve a renovação da fachada com a identificação do local, melhoria no estacionamento, adequação (ampliação) do espaço interno e climatização de todas as salas, recepção, sala de reunião, refeitório, dentre outros

A iniciativa visa atender uma demanda antiga dos servidores dando-lhes melhores condições de trabalho, segurança e conforto aos munícipes que utilizam os serviços de ambas as secretarias.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta