A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem intensificado os trabalhos de manutenção e recuperação de pontes de madeira localizadas no meio rural de Poconé (100 km de Cuiabá-MT).

Nesta semana, a comunidade Cágados e a comunidade Mundo Novo foram as atendidas com a finalização e entrega dos serviços.

Segundo o secretário da Sinfra, Ney Rondon, as equipes estão trabalhando a todo vapor para garantir a boa e segura trafegabilidade nas comunidades e assentamentos rurais.

“Essa é uma determinação do prefeito Tatá Amaral que tem por objetivo garantir total acesso as localidades, principalmente, por se tratar de regiões onde a população, em sua maioria, sobrevive da agricultura familiar e precisa escoar a sua produção, sem contar, com outras situações como o transporte escolar e o trabalho de equipes de socorro, saúde, corpo de bombeiros, dentre outros”, finalizou o secretário.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta