Na semana passada, após o recesso de final de ano, na quinta-feira (05/01), o prefeito Tatá Amaral fez, em seu gabinete, a primeira reunião de alinhamento no ano de 2023 junto a todo o seu staff de secretários municipais com o intuito de discutir a continuidade das ações em prol do município de Poconé (100 km de Cuiabá-MT).

O chefe do Poder Executivo Municipal deu início à reunião reforçando o slogan da gestão que diz “o trabalho não para” e, nesse sentido, determinou aos presentes que os trabalhos e grandes projetos tenham continuidade para que todas as metas sejam atingidas no menor tempo possível.

O prefeito também pediu aos secretários um cronograma de ações de cada pasta, bem como, um diagnóstico de todos os problemas técnicos e administrativos para a junção de esforços afim de saná-los e ainda cobrou a constante atenção para não permitir o surgimento de irregularidades que possam prejudicar a gestão e, consequentemente, a população poconeana.

A reunião foi encerrada com uma oração e o desejo de boa sorte a todos na execução de seus trabalhos.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta