Na segunda-feira (03/07) aconteceu a solenidade de posse do vereador Antônio Edson, popularmente conhecido como Professor Ball. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Poconé, onde Ball assumiu o cargo de vereador em substituição à vereadora Ageane Barros, que solicitou licença do cargo.

O prefeito de Poconé, Tatá Amaral, que também é presidente do União Brasil no município, esteve prestigiando o evento ao lado da esposa, primeira Dama Joelma Gomes, entre outros convidados.

Antônio Edson ocupará a vaga que pertencia ao vereador Amarildo Schmieleski, atual Secretário de Desenvolvimento Rural Agropecuário e Urbano. Durante a cerimônia, o prefeito Tatá Amaral fez questão de destacar o importante trabalho desempenhado tanto por Amarildo Schmieleski quanto por Ageane Barros durante o tempo em que atuaram no legislativo.

O prefeito ressaltou a parceria e a lealdade demonstradas por ambos em relação aos trabalhos desenvolvidos pela gestão, enfatizando a significativa contribuição para o desenvolvimento do município. O gestor reconheceu a importância do trabalho conjunto entre o Executivo e o Legislativo para fomentar o crescimento de Poconé.

Antônio Edson, popularmente conhecido como Ball, já ocupou uma cadeira na Câmara Municipal de Poconé de 2017 a 2022, sendo o segundo vereador mais bem votado nas eleições, com 647 votos. Agora, assumirá o cargo de vereador por um período de 120 dias.

O prefeito Tatá Amaral reforçou a importância do Legislativo no trabalho realizado para no município, destacando que a parceria, o respeito e a responsabilidade entre os vereadores têm sido peças-chave para o desenvolvimento da região. A gestão municipal e o Legislativo trabalham em conjunto para impulsionar projetos e ações voltados para o desenvolvimento e o bem-estar da população de Poconé. Com a posse do vereador Antônio Edson (Ball), a Câmara Municipal de Poconé recebe um novo representante que, sem dúvidas, contribuirá para a continuidade do trabalho em prol do município.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.