POCONÉ: Porto Jofre recebe visita da digital influencer Rafa Kalimann

Considerada Madrinha Brigadas Pantaneiras, Rafa Kalimann visita o Pantanal mato-grossense em Poconé.

A digital influencer Rafa Kalimann utilizou as redes sociais para registrar sua passagem por Mato Grosso. A apresentadora esteve em Poconé, passando pela Transpantaneira seguindo até Porto Jofre para conhecer o trabalho de preservação ambiental no Pantanal mato-grossense.

A ex-BBB participa do projeto “Expedição Pantanal” e é madrinha das Brigadas Pantaneiras, que atuam no combate a incêndios florestais.

Por meio do stories, Kalimann mostrou sua chegada à transpantaneira e comentou sobre a atuação da SOS Pantanal (@sospantanal ), instituição sem fins lucrativos que trabalha em defesa do bioma. Durante o passeio, a influenciadora avistou várias onças e ariranhas. “Aqui tem a maior concentração de onças-pintadas do mundo”, contou ela. 

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta