Uma arma de fogo, munições e diversas peças de vestuários novas sem comprovação de origem foram apreendidas nesta sexta-feira (06.08), pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

As apreensões foram realizadas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão relacionado a investigações de um crime recente ocorrido no município. Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Durante as buscas na residência no bairro João Godofredo, os policiais localizaram dois carregadores de pistola, cada um com 15 munições intactas calibre 380, em uma prateleira no quarto do casal.

Questionados, inicialmente foi dito que não havia arma na casa e que os carregadores pertenciam a um primo que era policial no estado de São Paulo. Porém em continuidade as diligências, foi encontrado atrás de uma imagem de santo junto a parede uma pistola calibre 380.

Ainda durante as buscas na residência, foram localizadas várias peças de roupas infantis, masculinas e femininas, com etiquetas, além de “rasteirinhas” que estavam escondidas dentro de um freezer que ficava na varanda da residência. A moradora da residência alegou aos policiais que pegou as peças para revender.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Poconé, onde após ser interrogado pelo delegado Maurício Pereira Maciel. foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. As investigações estão em andamento para apurar a origem das peças de roupas apreendidas na residência.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta