Uma mulher, identificada como Maria Diana da Silva Martins, 34 anos, que teve o corpo carbonizado e encontrado dentro de um carro na manhã desta terça-feira (21), teria sido morta por uma suposta dívida, na zona rural do município de Poconé (100 km de Cuiabá). Por volta da meia-noite, dois homens armados invadiram a chácara São Pedro onde a vítima morava com o marido de 47 anos. Narra o boletim de ocorrência, que o companheiro dela foi amarrado e a dupla fugiu levando o veículo Ford Ka dele e a esposa. Horas mais tarde, o carro foi encontrado carbonizado no Distrito de Chumbo. Dentro do automóvel foi encontrado o corpo de Maria carbonizado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4
/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:”Times New Roman”; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Uma mulher, identificada como Maria Diana da Silva Martins, 34 anos, que teve o corpo carbonizado e encontrado dentro de um carro na manhã desta terça-feira (21), teria sido morta por uma suposta dívida, na zona rural do município de Poconé (100 km de Cuiabá).

Por volta da meia-noite, dois homens armados invadiram a chácara São Pedro onde a vítima morava com o marido de 47 anos.

Narra o boletim de ocorrência, que o companheiro dela foi amarrado e a dupla fugiu levando o veículo Ford Ka dele e a esposa.

Horas mais tarde, o carro foi encontrado carbonizado no Distrito de Chumbo. Dentro do automóvel foi encontrado o corpo de Maria carbonizado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta