POCONÉ: Polícia Civil deflagra operação e prende vários criminosos

Uma operação da Polícia Civil de Poconé realizada nesta quarta-feira (14), cumpriu vários mandados de buscas e apreensão, além de mandados de prisão em várias regiões do município de Poconé.

O bairro São Judas Tadeu e outras duas localidades na zona rural, foram os alvos da ação. Além da prisão de quatro pessoas, houve também a apreensão de duas armas de fogo e Munições.

O primeiro alvo da operação foi em uma residência no Bairro São Judas Tadeu. No local foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão onde foi localizado e apreendido 02 ( Duas) espingarda sendo uma calibre .22 e uma calibre .38, além de munições, o proprietário da residência L.C.M. de 48 anos de idade assumiu ser o dono das armas e foi preso por Posse Ilegal. Na mesma residência também foi preso C.M.A.S. de 25 anos por força de Mandado de Prisão Preventiva oriunda da comarca de Poconé, por crime de Tráfico de Drogas.

O segundo alvo da operação ocorreu em um Sítio localizado no Assentamento Fedegoso zona rural deste município, a Polícia Civil recebeu informações que um foragido da justiça estaria morando nesse assentamento, então iniciou as Investigações pra identificar quem seria e qual sítio na localidade, onde após identificar o paradeiro do criminoso, efetuaram a prisão de J.A.O. de 50 anos de idade, Preso por força de Mandado de Prisão Preventiva oriunda da Comarca de Bambuí no Estado de Minas Gerais.

O terceiro Alvo da operação ocorreu no Assentamento Cavalo Branco Zona rural deste município, A Polícia Civil recebeu denuncia que no local estaria ocorrendo venda de combustível e Gás clandestino em um estabelecimento Comercial, e nesta data foi cumprida Busca e Apreensão no referido Comércio, onde acabou localizando o Senhor V.M.S de 49 anos de idade, possuía 03(três) Mandados de Prisão Preventiva em seu desfavor, sendo 01(um) Mandado de Prisão Oriunda da segunda vara criminal de Cuiabá pelo Artigo 157(Roubo), Porte Ilegal de arma de Fogo, 01(um) Mandado de Prisão Oriunda da quinta vara de Cuiabá artigo 157(Roubo), e 01(um) Mandado de Prisão Oriunda da Comarca de Tapurah -MT, Artigo 157(Roubo).

Operação Comandada pelos Delegados da Delegacia de Polícia de Poconé, Marlon Conceição Luz e Cesar Henrique Ferreira.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta