Informações foram colhidas pelo site MTTotal que Poconé poderá ter duas candidatas nas próximas eleições.

Disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa poderemos ter a Primeira Dama do Município e Atual Secretária de Ação Social, Emprego e Renda, Joelma Gomes.

“Joelma é uma das lideranças do PSB, os trabalhos pelo social em Poconé é referência em toda a região, toda baixada cuiabana reconhece Joelma e o prefeito Tatá Amaral. Se a primeira dama de Poconé aceitar o convite das lideranças do Diretório Estadual para que venha representando a mulher do Vale do Pantanal, teremos a certeza que esse projeto será abraçado por milhares”, declarou por telefone uma fonte do diretório estadual do PSB.

Questionada sobre o assunto, Joelma Gomes declarou que: “fiquei lisonjeada pelo convite, foi uma surpresa, eu, meu esposo Tatá Amaral e o nosso grupo vamos analisar com carinho o convite, salientando que temos compromisso com aqueles que nos apoiaram”, declarou Joelma.

Disputando uma cadeira na Câmara Federal teremos de fato a ex vereadora, que disputou as últimas eleições municipais a prefeitura de Poconé, Camila Silva. Camila é convidada para ser candidata a Deputada Federal pelo PP, o convite partiu do Deputado Estadual Paulo Araujo.

Por telefone, representantes do Diretório do PP, confirmaram que a candidatura de Camila é seguramente para Deputada Federal. “Se Deus permitir e o partido desejar, havendo apoio da população, estarei em mais este desafio, rumo a uma cadeira na Câmara Federal”, declarou Camila Silva.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta