Poconé poderá ter duas candidatas nas eleições 2022

Informações foram colhidas pelo site MTTotal que Poconé poderá ter duas candidatas nas próximas eleições.

Disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa poderemos ter a Primeira Dama do Município e Atual Secretária de Ação Social, Emprego e Renda, Joelma Gomes.

“Joelma é uma das lideranças do PSB, os trabalhos pelo social em Poconé é referência em toda a região, toda baixada cuiabana reconhece Joelma e o prefeito Tatá Amaral. Se a primeira dama de Poconé aceitar o convite das lideranças do Diretório Estadual para que venha representando a mulher do Vale do Pantanal, teremos a certeza que esse projeto será abraçado por milhares”, declarou por telefone uma fonte do diretório estadual do PSB.

Questionada sobre o assunto, Joelma Gomes declarou que: “fiquei lisonjeada pelo convite, foi uma surpresa, eu, meu esposo Tatá Amaral e o nosso grupo vamos analisar com carinho o convite, salientando que temos compromisso com aqueles que nos apoiaram”, declarou Joelma.

Disputando uma cadeira na Câmara Federal teremos de fato a ex vereadora, que disputou as últimas eleições municipais a prefeitura de Poconé, Camila Silva. Camila é convidada para ser candidata a Deputada Federal pelo PP, o convite partiu do Deputado Estadual Paulo Araujo.

Por telefone, representantes do Diretório do PP, confirmaram que a candidatura de Camila é seguramente para Deputada Federal. “Se Deus permitir e o partido desejar, havendo apoio da população, estarei em mais este desafio, rumo a uma cadeira na Câmara Federal”, declarou Camila Silva.

MT Total

Deixe uma resposta Cancelar resposta