Policiais prenderam um homem de 18 anos por homicídio doloso tentado, no último sábado (07.08), em Poconé. Após um desentendimento familiar, o suspeito tentou matar o irmão com uma faca.   

Por volta das 19h, policiais militares em rondas pela Avenida dos Trabalhadores se depararam com um homem sendo perseguido por outro indivíduo armado com uma faca. A vítima estava correndo em direção a Base da PM.  

O suspeito que se assustou ao ver a viatura da PM, ainda tentou jogar a faca na vítima. O homem foi preso. A vítima contou que ele fazia uso de bebida alcoólica em sua residência, quando o suspeito, que é seu irmão, chegou com sua mãe de um passeio. O irmão e a mãe passaram a discutir e a vítima foi tentar interferir na discussão, mas ele e o irmão acabaram brigando e trocando socos. 

Durante a confusão, o suspeito pegou a faca e disse que iria matar a vítima. Para escapar do irmão armado de faca, a vítima saiu correndo de casa, para pedir ajuda aos policiais na Base da PM. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia.  

A ocorrência foi registrada pela Polícia Judiciária Civil. 

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta