Executivo e legislativo de Poconé visitam Presidente da ALMT em busca de parceria em prol do município de Poconé

A necessidade de perfuração de poços artesianos, visando atender a demanda pelo período de estiagem, tendo em vista as ações de combate as queimadas no pantanal que costumam castigar a região durante a seca, foi debatida entre autoridades de Poconé e Deputado Max Russi, presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

Na tarde de quarta-feira (04/08) o Prefeito Municipal de Poconé, Tatá Amaral e comissão, estiveram participando de uma importante reunião com o Deputado Max Russi, presidente da AL-MT.

“Estamos em busca de viabilização de recursos para atender a região da Transpantaneira (Rodovia MT 060 / Zélito Dorileo), implantando poços artesianos”, declarou Tatá Amaral, prefeito de Poconé.

Na comitiva liderada pelo prefeito, juntamente com a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Daniele Assis e o representante da Câmara Municipal de Poconé, o vereador e Segundo-Secretário, Dudu Carrapato, foi solicitado também auxilio na resolução da questão do Plano Diretor Municipal, visando garantir, o pleno funcionamento do município e o bem-estar dos munícipes Poconeanos.

Tatá Amaral manifestou em nome da comitiva destacando que a recepção foi calorosa e, portanto o grupo se mostra confiante que o deputado, irá contribuir com a resolução dessas demandas, auxiliando no desenvolvimento do município.

“Estou acompanhando de perto a questão do pantanal, fico feliz por ter essa confiança do prefeito para juntos buscarmos melhorias para a nossa região junto a AL-MT”, manifestou o vereador Dudu.

“Estamos felizes e confiantes com o compromisso firmado com o nosso Deputado Max Russi e com certeza o presidente da ALMT irá agilizar essa demanda, o que irá contribuir muito, com o município de Poconé”, finalizou o gestor.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta