Na manhã desta segunda-feira (09/01), o primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Emprego e Renda, Joelma Gomes, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, Vereador, Itamar Lourenço, receberam a diretoria do Lar dos Idosos de Poconé e a Presidência do Conselho Central de Várzea Grande, para viabilizaram uma possível parceria visando atender as demandas da população da melhor idade do município. 

O objetivo da reunião, foi buscar junto a prefeitura, meios de contribuir com os trabalhos que vem sendo realizados pela instituição, em todo o âmbito municipal, visando fomentar e aumentar ainda mais, a demanda de atendimentos no município. A Secretária, Joelma Gomes, ressaltou que irá estudar quais os meios legais para que o “termo de fomento” entre o órgão publico e a instituição, sejam formalizados o mais breve possível, tendo em vista a importância do trabalho, realizado pela instituição. 

Na oportunidade, também estiveram presentes na reunião, a Sra. Gonçalina Catarina Moraes Gomes de Arruda Marques (Secretaria do LAR), a Presidente do conselho central Várzea Grande, Walkiria Laura de Godoy Sales, a administradora da instituição Lar dos Idosos, Carmem Conceição, o Diretor do lar dos idosos de Várzea Grande, João Gumercindo e o Assistente Técnico e Psicólogo da Secretaria Municipal de Assistência Social, Emprego e Renda, Moacir Agulhó.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta