POCONÉ: Pastora Madalena recebe Moção de Aplausos das Vereadoras Ageane e Jocilma

Em Poconé, uma Missão Cristã denominada CAMPO MISSIONÁRIO MISSÕES DE CRISTO recebe reconhecimento dos munícipes e de visitantes de todo estado e demais cidades do território nacional.

Por iniciativa das vereadoras Jocilma Amaral e Ageane Barros, ambas do partido UB, a Câmara Municipal de Poconé, Estado de Mato Grosso, através dos Vereadores que a compõem legítimo representante do povo poconeano aprovaram Moção de Aplausos ao CAMPO MISSIONÁRIO MISSÕES DE CRISTO na pessoa da Pastora Maria Madalena, pelos 08 anos do Campo no município de Poconé, comemorado no dia 05 de setembro de 2022, com relevantes serviços na assistência social e espiritual prestado a comunidade, atuando de forma valorosa em ações e projetos sociais, principalmente aqueles desenvolvidos em prol dos menos favorecidos. 

Em reconhecimento aos feitos realizados pela Pastora Maria Madalena no município de Poconé, visto que a mesma teve ao longo de sua caminhada uma importante e decisiva participação no avanço do evangelismo em nosso município, apresenta também sua colaboração nas questões sociais, no bem estar dos fieis e todas as áreas: social, familiar, educativa e moral através dos ensinamentos de Cristo indicando o caminho da paz e do amor.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta