O Vereador Márcio Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Poconé, comemora mais uma conquista. Dos vários pedidos que o parlamentar tem feito ao Governo do Estado, mais um acaba de ser confirmado para ser atendido nas próximas semanas.

A Estrada Parque MT Professora Francisca Figueiredo Martins, que liga Poconé a Porto Cercado, será restaurada pela empresa Enpa Engenharia. A notícia foi confirmada através de oficio enviado a Câmara dos Vereadores e assinado pelo senhor Paulo Fernandes Rodrigues, Gestor Governamental da Secretaria de Infra Estrutura do Governo do Estado de Mato Grosso.

No oficio, fica claro que a obra será realizada em atendimento ao pedido via oficio 131/2021 encaminhado pelo Vereador Márcio Fernandes.

O processo administrativo 207850/2021 confirma que a obra será realizada em breve.

“A estrada é passagem de turistas e ribeirinhos, uma necessidade da nossa comunidade, por isso que fiz o pedido e agora fico feliz por ter a resposta que será atendida mais essa demanda de Poconé”, finaliza Marcinho.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.