PARCERIA COM VERADOR DUDU:

Num vídeo que rendeu elogios ao Vereador Luis Eduardo (Dudu), o Diretor Marlon agradece o auxilio e a parceria firmada com empresários e mineradores diante de um pedido do parlamentar.

Visando garantir melhorias na mobilidade e proporcionar mais qualidade de vida a população, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando ações de limpeza pública das ruas, avenidas, calçadas, e conservação dos demais espaços urbanos em diversos pontos da cidade de Poconé (100 km de Cuiabá-MT).

Atendendo a solicitações de moradores próximos e demais cidadãos que trafegam pela rua Presidente Marques, mais precisamente, no trecho de divisa entre o bairro Bom Pastor e São Judas Tadeu, uma das equipes do Departamento de Serviços Urbanos, coordenada pelo diretor Marlon de Pádua, fez a limpeza geral da via.

Nessa região, as reclamações sobre a falta de colaboração de terceiros em manter a via limpa são constantes, pois, mesmo com as placas colocadas no local pedindo para que não seja jogado lixo na rua, constantemente, e mesmo após as ações de limpeza, é possível ver a mesma suja novamente com entulhos e até animais mortos.

Situação semelhante ocorre no final da avenida Aníbal de Toledo, no bairro Boa Esperança, região da subestação de energia elétrica, no qual, na manhã de quinta-feira (16/09), a equipe do Departamento de Serviços Urbanos também realizou os serviços de limpeza.

A Prefeitura pede a colaboração de toda a sociedade e alerta que, além de causar mau cheiro e atrair vetores de doenças, jogar lixo em terrenos baldios, em margens de estradas e rodovias é crime ambiental (lei 9.605/1998) estando sujeito à multa e/ou detenção.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta