Na manhã de terça-feira (03/05), o prefeito Tatá Amaral recebeu em seu gabinete uma comissão de representantes do Conselho Comunitário de Moradores, no qual, apresentaram algumas demandas existentes no Bairro São Benedito em Poconé (100 km de Cuiabá-MT).

Dentre os assuntos tratados, o principal pedido foi a inclusão da rua conhecida como Reta Velha que interliga o bairro São Benedito até a Vila Baleares II em projeto de pavimentação asfáltica.

Ao receber o pedido, o prefeito Tatá Amaral reforçou que o compromisso de sua gestão é deixar a cidade 100% (cem por cento) asfaltada e que eles poderiam ficar tranquilos que a pavimentação asfáltica via será inserida nos planos do Governo Municipal e que estará buscando junto aos representantes estaduais e federais para que destinem emendas em favor de se levar o benefício do “chão preto” aos moradores dessa região.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.