Com uma programação recheada de benefícios para os Poconeanos, após a solenidade de entrega do PSF do bairro Cruz Preta na tarde da ultima sexta-feira (22/10) a Prefeitura de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou mais uma importante solenidade, dessa vez, no bairro Jurumirim para a entrega da Pavimentação Asfáltica Rua Santa Fé.

Oriundo de Recursos Próprios, o investimento na ordem de R$ 1.125.027,02 (um milhão, cento e vinte e cinco mil, vinte e sete reais e dois centavos), garantiu a pavimentação que interliga o bairro até a via de acesso à Avenida Justino Gonçalves da Guia no bairro Cohab Nova, na qual recentemente, também foi contemplada com os serviços de pavimentação. A via agora conta com sinalização horizontal e vertical, placas de identificação das ruas, além de um asfalto de qualidade, realizando um sonho antigo das famílias moradoras dessa localidade.

Na oportunidade, várias autoridades estiveram presentes prestigiando o evento, dentre elas, o Deputado Federal, Neri Geller, Max Russi (Presidente da ALMT), o Deputado Estadual, Dr. Gimenez, Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado (Beto Dois a Um) e demais vereadores, diretores e assessores do município.

Na oportunidade, o Deputado Federal, Neri, elogiou a gestão pelos grandes avanços que vem fazendo em prol da população “Sou amigo do Tata e grande parceiro da gestão, já contribui muito com o município de Poconé e já me sinto Poconeano por isso, podem contar sempre com a nossa ajuda, por que acredito e sei o quanto o prefeito Tata já fez e ainda quer fazer pelo município”.

Para o Prefeito, Tata Amaral, a obra é fruto de muito trabalho e compromisso com a população do município “Nosso compromisso com a nossa população foi o de asfaltar 100% o nosso município e estamos fazendo isso, com recursos próprios, por meio de emendas parlamentares, estamos trabalhando para trazer mais comodidade e qualidade de vida para os nossos munícipes, já fizemos muito por Poconé e ainda vamos fazer muito mais”. Finalizou o gestor.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta