Em reunião com o prefeito, moradores pedem pavimentação de rua do bairro Aeroporto em Poconé

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (24/05) com o chefe do Poder Executivo Municipal, prefeito Tatá Amaral, um grupo formado por membros do Conselho Comunitário dos Moradores e empresários estiveram apresentando algumas demandas existentes no bairro Aeroporto em Poconé (100 km de Cuiabá-MT).

Dos pedidos, o principal foi o da pavimentação asfáltica da rua que liga até a estrada boiadeira que dá acesso as regiões do Jardim Aeroporto, da comunidade Pantanalzinho, Peraputanga, dentre outras localidades e fazendas.

Na oportunidade, o gestor público municipal deu uma boa notícia informando ao grupo que a via está inserida no cronograma da Prefeitura que visa pavimentar as ruas denominadas “solteiras”, através da captação de recursos que deverão ser destinados via emenda parlamentar do senador em exercício Fábio Garcia e a previsão é que isso ocorra ainda neste ano.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.