Moradores da região Assentamento Modelo em Poconé, no Mato Grosso agradeceram ao vereador Márcio Fernandes, presidente da Câmara, por solicitar melhorias para a comunidade e quem transita pela sua estrada.

Recentemente foi aprovado um dos pedidos do vereador Marcinho, apresentado em forma de INDICAÇÃO e encaminhada as seguintes autoridades: Tatá Amaral, Prefeito Municipal; Ney Rondon Marques, Secretário Municipal de Infraestrutura.

O pedido clamou pela “necessidade de efetuar manutenção na estrada que dá acesso ao Assentamento Modelo, município de Poconé, com patrolamento, colocação de cascalhos em diversos pontos, bem como a substituição da ponte de madeira para de concreto no Rio Piranema”, defendeu o vereador.

“Efetuar serviços de manutenção da estrada faz necessário,  em razão de que em vários pontos houve danificações, o que exige do Poder Público tomadas de providências necessárias para mantê-la em perfeito estado de conservação”, defendeu Marcinho.

Em sua justificativa o vereador destacou que “a substituição desta ponte de madeira por ponte de concreto é de fundamental importância visto que todos os anos a necessidade de fazer a sua recuperação em razão do grande fluxo de veículos, máquinas, caminhão basculantes existentes. Sendo que sua atual estrutura de madeira não suporta o peso, sempre ocorre a danificação. Diante dos fatos e problemas mencionados faz-se necessário construir no local uma ponte de concreto para atender satisfatoriamente o acesso a assentamento, fazendas, e outras propriedades rurais localizadas no município de Poconé”.  

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta