POCONÉ: Marcinho pede ônibus para o grupo folclórico OS MASCARADOS

O vereador Márcio Fernandes (Marcinho), do MDB, da cidade de Poconé no estado de Mato Grosso conseguiu aprovação por unanimidade do Plenário Legislativo para uma de suas INDICAÇÕES que pretende possibilitar aquisição de transporte próprio para os membros do Grupo Folclórico Os Mascarados de Poconé e os membros da Banda Cidade Rosa.

O pedido foi encaminhado para as seguintes autoridades: Ataíl Marques do Amaral, Prefeito Municipal; Mariana Petronília de Arruda Pereira, Secretária Municipal de Cultura; Jefferson Carvalho Neves, Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer; Deputados Federais: Carlos Bezerra e Neri Geller; Senador Jayme Campos; Deputados Estaduais: Thiago Silva e Janaína Riva.

Na proposta o vereador Marcinho solicita das autoridades para que se unam no sentido de viabilizar recursos financeiros junto ao Governo Estadual e Federal, para aquisição de um ônibus personalizado, destinado a Prefeitura Municipal de Poconé, para o transporte dos componentes do Grupo Folclórico os Mascarados de Poconé, que irá atender também a Banda Cidade Rosa.

“Justificamos a iniciativa tendo em vista que o Grupo Folclórico os Mascarados constantemente esta se deslocando da sede do município para outras localidades e a Prefeitura Municipal não possui um veículo exclusivo para o atendimento, sendo necessário utilizar veículos de outra secretaria ou via locação, a aquisição do ônibus dará mais segurança, conforto as constantes viagens dos componentes em suas apresentações dentro e fora do município de Poconé”, justificou o vereador Márcio Fernandes.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta