No ano passado durante visita do Governador Mauro Mendes à Poconé o Vereador Márcio Fernandes (MDB) solicitou verbalmente a reforma no Ginásio Guido Silva. Em pronunciamento público Mauro garantiu que iria realizar a obra.

Passado alguns meses Marcinho fez a mesma solicitação, porém de forma documental, pela INDICAÇÃO nº 052/2021, encaminhada em 11 de maio ao Prefeito Municipal de Poconé Tatá Amaral com Cópia a Secretário de Infraestrutura Ney Rondon, para que concluísse o projeto da Reforma do Ginásio Guido Silva, visto que o departamento de projeto é subordinado a infraestrutura municipal e o governo do estado solicitava celeridade para formalização do processo.

Com essa solicitação do parlamentar a prefeitura teve que buscar outros profissionais para dar celeridade e assinar o projeto junto ao governo estadual.

Com projeto pronto e sendo formalizada a assinatura do convenio durante as atividades alusivas ao aniversário de Poconé, na última sexta-feira (21), o vereador Marcinho agradeceu publicamente pela destinação por parte do Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, o montante de R$ 864.615,32 (oitocentos e sessenta e quatro mil, seiscentos e quinze reais e trinta e dois centavos) para Reforma e Adequação do Ginásio Poliesportivo Municipal Guido Silva.

“Agora temos a certeza da realização da obra, fico grato ao prefeito Tatá Amaral e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer pela assinatura da pactuação”, afirmou Marcinho.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.