Entre as inúmeras solicitações para melhoria da cidade de Poconé, entre elas há a INDICAÇÃO 104/22 de iniciativa do presidente da Câmara dos Vereadores; Vereador Márcio Fernandes (MDB). Outras propostas aprovadas por unanimidade foram as: 025/21, 031/22.

O pedido manifesta a necessidade de restauração daMT 060 – Rodovia Governador José Monteiro de Figueiredo (Dr. Zelito) que liga a BR 070 até Poconé passando por Nossa Senhora do Livramento.

“O emprenha do prefeito Tatá Amaral foi fundamental para que o governo atendesse esse pedido; parabéns prefeito pela luta”, destacou Marcinho.

POCONÉ e LIVRAMENTO:

A obra 907, executada pelo Governo do Estado será a revitalização da Rodovia MT 060. O número do contrato de serviço é 135/2022/00-00, com a previsão de R$ 31.662.334,82 (Trinta e Um Milhões, Seiscentos e Sessenta e Dois Mil, Trezentos e Trinta e Quatro Reais e Oitenta e Dois Centavos).

A empresa vencedora do processo é a Ética Construtora que terá um ano para finalizar as obras.

“Agradecer o governado Mauro Mendes que atendeu essa necessidade da população”, finalizou o vereador Marcinho.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta