Em Poconé, município pantaneiro do estado de Mato Grosso, o período de pandemia devido ao contagio do Covid-19, provocou ainda mais a busca por alimentos devido à dificuldade de milhares de famílias menos favorecidas.

São inúmeros casos de solidariedade, seja das entidades sociais, poder público, empresários entre outros.

Pelo gabinete do vereador Luis Eduardo – Dudu (PSDB), centenas de famílias foram beneficiadas com a doação de cestas básicas. No entanto, na quarta-feira, o parlamentar foi diagnosticado com o Covid-19, que apesar de estar assintomático, foi orientado pelo seu médico a ficar em isolamento cumprindo todas as exigências de biossegurança.

Com uma agenda cheia, e inúmeros trabalhos a serem realizados, a Professora Rosana Joana Carvalho, mãe do vereador Dudu, passou a representar o filho vereador em todos os seus compromisso, realizando também toda a ação social de entrega de alimentos e visitas sociais as vésperas do Natal.

“Como mãe, estou cuidando do meu filho, e como mãe estou com muita hora assumindo o compromisso de levar um pouco de auxilio a essas famílias; representando o vereador Dudu. Reafirmo que em breve Dudu estará de volta visitando as famílias e reassumindo sua agenda de trabalho. Trago o abraço de toda família, desejando um Feliz Natal”, declarou professora Rosana.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta