POCONÉ: Louvor reúne 500 pessoas e abre temporada de grandes eventos de adoração

Comemorando 25 anos de carreira;  Marquinhos Gomes, cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor musical e arranjador é um dos nomes de maior relevância dentro do cenário da musica gospel nacional. Entre as cidades visitadas em todo o Brasil; Poconé, cidade pantaneira e turística distante 100 quilômetros ao sul da capital de Mato Grosso, Cuiabá, fez parte da agenda de louvor do cantor.

Marquinhos tem um catálogo vasto de sucessos como “Ele não Desiste de Você”, “Não Morrerei”,  “Eu Sonhei”,  “Quarto secreto”  e tantas outras canções que falam de Deus ao coração das pessoas.

O evento ocorreu na noite de sábado, 30 de julho e reuniu mais de 500 pessoas, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), sendo promovido pela Igreja Assembleia da Deus Templo dos Milagres.

Com ingresso gratuito, foi sugerido que cada expectador levasse um quilo de alimento não perecível, e em seguida foi doado para famílias carentes do município.

Tendo a colaboração do movimento “Conexão Jovem” da igreja ADTM, liderado pelo jovem diácono Vitor Hugo e Vitória Maiara. O evento ocorreu das 19h30 minutos e se estendeu até às 23 horas, contanto com a participação de vários cantores locais e regionais e por fim o cantor Marquinhos fez bonito emocionando a todos os presentes.

O evento nominado “Resgatando a Essência da Adoração” teve a frente o Pastor Vanderson Bastos e sua esposa a Pastora Pérsia Bastos, além de colaborador, o louvor foi apresentado pelo Presbítero Higor Matheus.

Elogiado por todos os presentes, o evento deverá marcar a retomada das grandes ações evangélicas em Poconé, após as restrições da pandemia, a partir de então aguarda-se outros grandes louvores para as próximas semanas.

O CANTOR:

Conhecido como uma autoridade por suas composições, Marquinhos Gomes ao longos dos anos teve diversas de suas canções, gravadas por grandes intérpretes e nomes da música cristã e entre eles podemos citar Fernanda Brum, Aline Barros, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira, Midian Lima e tantos outros.

Conhecido como uma autoridade por suas composições, Marquinhos Gomes ao longos dos anos teve diversas de suas canções, gravadas por grandes intérpretes e nomes da música cristã e entre eles podemos citar Fernanda Brum, Aline Barros, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira, Midian Lima e tantos outros.

O ministério de Marquinhos Gomes tem sido muito abençoado por Deus, principalmente no que se refere ao cenário da música gospel, onde ele concilia o seu ministério e uma extensa agenda de shows no Brasil e exterior, levando a sua musica cristã contemporânea a milhares de pessoas.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta