POCONÉ: Jossielma sugere consulta pública para debater calçadão na Rua Campos Sales

A Vereadora Jossielma Silva (PTB) da cidade de Poconé no estado de Mato Grosso, conseguiu aprovação por unanimidade do Plenário Legislativo para uma de suas INDICAÇÕES que pleiteia uma consulta pública.

A Indicação foi encaminhada a seguintes autoridades: Ataíl Marques do Amaral, Prefeito Municipal, José Joadir do Amaral Júnior, Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico, para que busquem “entendimentos e tomadas de providências a fim de desenvolver estudo, consulta as famílias residentes, comerciantes agencias bancárias, para sugerir ações de mudança para transformar a Rua Campos Salles em calçadão”, solicitou Jossielma. 

Na justificativa a parlamentar escreveu que “a iniciativa tendo em vista que o transito na citada via pública para as famílias residentes, clientes dos comércios das agencias bancárias munícipes em geral é muito complicado constantemente cruzam com carros, motos, bicicletas correndo riscos de acidentes”, argumentou. 

“A mudança para calçadão não trará prejuízo para o trânsito de carros, motos e bicicletas porque na região há outras vias públicas que podem absorver o trânsito desses veículos, pelo o que esperamos contar com a acolhida do Poder Executivo no atendimento desta justa reivindicação”, finalizou a vereadora Jossielma.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta