POCONÉ: Jocilma e Ageane mostram-se preocupadas com segurança de pedestres nas ruas da cidade

As Vereadoras de Poconé, no Mato Grosso: Ageane Barros e Jocilma Amaral, ambas do UB, conseguiram que mais uma de suas INDICAÇÕES fosse aprovada em plenário, durante a mais recente sessão ordinária na Câmara dos Vereadores de Poconé, que ocorreu em 06 de setembro,

As parlamentares defenderam os pedestres (transeuntes) que passam pelas ruas e deparam com Bueiros com a tampa quebrada, fato que torna-se uma armadilha para o cidadão que tem encontrado bueiros com as tampas perigosamente danificadas.

No documento que foi encaminhado ao Prefeito da Cidade, Tatá Amaral, e ao Senhor Ney Rondon Marques, Secretário Municipal de Infraestrutura, foi pedido para que seja efetuada manutenção na boca de lobo/bueiro localizado a margem direita da Rua Barão de Poconé, próximo a esquina da Avenida Pinheiro Machado.

Na justificativa as parlamentares argumentaram que: “a manutenção na boca de lobo/bueiro faz necessária e com urgência face o perigo que a situação oferece aos transeuntes, além de se encontrar em situação precária ao seu redor existe matos, capins, que atrapalha a visibilidade para os transeuntes, para que acidentes não ocorram é que solicitamos ao Poder Executivo a manutenção”, reivindicaram as vereadoras Ageane Barros e Jocilma Amaral.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta