Uma Proposição Legislativa, na modalidade de Indicação, foi encaminhada ao Prefeito de Poconé Tatá Amaral, ao Secretário de Infraestrutura, Nei Rondon, ao Secretário de Turismo Manoel Salvador e ao Diretor de Esporte Daniel.

A Indicação foi de iniciativa do Vereador Fábio Oliveira e teve aprovação de todos os parlamentares. Na proposta o vereador Fábio solicita a reestruturação do Mini-Estádio de Futebol “Boaventura”, no Distrito de Cangas, localizado no Município de Poconé – MT.

A iniciativa apresentada é derivada de reivindicação postulada por desportistas, dirigentes e os próprios moradores e de toda a população de Poconé, haja vista, ter na localidade um bom campo de futebol e inexiste uma estrutura esportiva que venha dar as condições necessárias para uma saudável e segura prática esportiva, precisando da reestruturação do Mini-estádio.

Dessa forma, não resta alternativa, a não ser contar com a ação da Prefeitura de Poconé, para que o pedido seja executado, como forma de possibilitar aos atletas do Distrito de Cangas e região, podendo ter um local adequado para a prática do futebol, e ao mesmo tempo, a comunidade ter um local eficiente, prático e confortável e seguro para a prática do lazer cotidiano.

“Acredito na sensibilidade do nosso prefeito Tatá Amaral, que sempre vem atendendo as demandas esportivas. Esse pedido vem ao encontro do anseio dos esportistas e moradores do Distrito de Cangas. Sendo realizada a reforma o espaço irá atender populares do distrito e das demais localidades de Poconé”, manifestou o vereador Fábio.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta