A comunidade Capão do Angico, no município pantaneiro de Poconé, mais uma vez recebe o apoio do Vereador Fábio Oliveira.

O parlamentar conseguiu aprovar por unanimidade na Câmara dos Vereadores a Indicação 38/21 ao qual foi encaminhada ao prefeito Ataíl Marques do Amaral, com cópias para os Secretários Municipais de Obras, Turismo e Diretoria de Esportes, para que viabilizem estudos, parceria para a construção de uma Academia de Ginástica ao Ar Livre, junto a Associação do Capão de Angico; “a população daquela comunidade tanto necessita a prática de exercícios e lazer”, defendeu Fábio.

O vereador esclareceu que; “Conforme reivindicações dos moradores da Comunidade do Capão de Angico, seria de suma importância essa providência que possibilitaria aos moradores freqüentar o espaço que hoje tem pouco atrativo, além de valorizar a localidade e, sobretudo a convivência saudável entre as pessoas”, justificou em seu pedido o parlamentar.

Para Fábio de Oliveira a sugestão “seria utilizar um espaço para esta finalidade, pois existe demanda suficiente, a qual justifica a nossa proposta”.

A comunidade acredita que a prefeitura buscará condições para atender ao pedido.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.