Parceria é sinônimo de desenvolvimento no pantanal de Mato Grosso, especificamente no município de Poconé, distante ao sul de Cuiabá, capital do estado.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em parceria com a Mineradora Santa Clara (Morrinho) finalizou os trabalhos de reforma de mais uma ponte de madeira localizada na área rural do municipio.

Desta vez, os trabalhos foram realizados na ponte de madeira que fica localizada sobre o Córrego da Piraputanga, na estrada que dá acesso a localidade do Boqueirão e, na oportunidade, foi feita a troca das pranchas, dentre outros reparos.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Ney Rondon, a ponte tem 12 metros de extensão e a estrutura já estava comprometida, trazendo insegurança para os condutores que trafegavam pelo local.

“O prefeito Tatá Amaral tem nos cobrado e determinado, principalmente, por estar nos dando todo o suporte para que essas melhorias sejam executadas no meio rural de nossa cidade propiciando, assim, melhores condições de trafegabilidade com comodidade e segurança”, ressaltou o secretário.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.