Após passar por uma reforma e ampliação, foi reinaugurada, na manhã desta sexta-feira (25/06), a Drogaria Ultra Popular, que fica localizada na Praça Bem Rondon, no centro de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

O empreendimento se apresenta com um novo conceito, com maior variedade de produtos que estão distribuídos em diversas gôndolas de autoatendimento que facilita ao cliente a localização rápida das mercadorias e o recebimento de um atendimento personalizado. Com estas melhorias, a expectativa da direção é alavancar ainda mais as vendas este ano, com medicamentos de procedência, perfumes, produtos de higiene e beleza, dentre outros.

“Graças a essa loja, nós atingimos os estados do Pará, Pernambuco e do Piauí, e como forma de gratidão da nossa primeira loja, do nosso grupo, hoje, depois de 12 lojas, a gente volta para cidade para demostrar o nosso carinho e a nossa gratidão pelo que Poconé fez para o nosso grupo e tem proporcionado a nossa comunidade e colaboradores”, disse o proprietário, Lucas Olivo.

Além da população em geral, algumas autoridades estiveram presentes a reinauguração, dentre elas, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico, Amaral Júnior, que, na oportunidade, destacou a importância da farmácia no município e, desejando sucesso a todos, parabenizou a equipe de colaboradores pela conquista.

“Nós já estamos aproveitando para trazer um pedido para o Lucas para nós fazermos uma parceria em prol da praça daqui da frente. Ele se dispôs, e estaremos juntos para trazer mais um mais uma obra para o benefício da sociedade junto de uma empresa que se instalou em Poconé e está dando o retorno com a geração de emprego e renda e melhoria nas nossas praças”, frisou o secretário.

A drogaria agora está mais bonita, moderna, espaçosa e muito mais confortável, o que agradou a todos, principalmente, os clientes e colaboradores.

Com: Tribuna Pantaneira

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta