POCONÉ: Dois foram presos por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo em propriedade rural

Policiais militares prenderam, na segunda-feira (14.11), dois homens suspeitos por tentativa de roubo a mão armada em uma propriedade rural localizada às margens da BR-070, no município de Poconé. A ação contou com apoio do Bope, Força Tática, Ciopaer e a Polícia Rodoviária Federal.

A Polícia Militar foi acionada sobre um roubo em andamento em uma comunidade conhecida como Jacundá, onde quatro suspeitos invadiram o local e renderam o proprietário de uma fazenda. 

Durante ação, houve troca de tiro com testemunhas e os suspeitos, que correram para região de mata. Os militares do Bope, Força Tática, PRF e Ciopaer, em ação conjunta, fizeram um cerco na região afim de localizar os suspeitos. 

Em certo momento, os suspeitos dispararam contra os militares, que revidaram a injusta agressão. Um dos suspeitos ficou ferido durante a troca de tiros e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Os militares mantém diligências em buscas dos outros dois comparsas.

Os policiais identificaram que um deles era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, no entanto, o equipamento estava desligado desde o dia 7 de julho deste ano. 

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta