Prefeito recebe visita de novo delegado da Delegacia da Polícia Civil de Poconé

Dr. Marlon Conceição Luz veio da Delegacia de Pontes e Lacerda e o

Dr. Cesar Henrique Ferreira veio da Delegacia de Arenápolis.

Coma formação de mais 45 delegados da 17ª Turma do Curso de Formação Técnico-Profissional da Academia de Polícia, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Polícia Civil, fez nova distribuição de delegados aos municípios do estado.

Na segunda-feira (23/05), o prefeito Tatá Amaral recebeu em seu gabinete, a visita do novo delegado titular da Delegacia da Polícia Judiciária Civil do município de Poconé (100 km de Cuiabá-MT), Dr. Marlon Conceição Luz, que foi acompanhado de seu adjunto que também ficará na cidade, o delegado Cesar Henrique Ferreira, e do diretor metropolitano da Polícia Civil, delegado Dr. Rodrigo Bastos.

O encontro serviu para que os novos delegados pudessem se apresentar e colocar-se a disposição do município, bem como, do Poder Público Municipal, em prestar com eficiência, os serviços do órgão estadual para a sociedade poconeana.

Eles também discutiram temas relacionados à segurança pública, firmamento de novas parcerias, dentre outros, e, na oportunidade, o prefeito Tatá Amaral desejou ao novo delegado sucesso ao trabalho que se inicia, bem como, colocou a Administração Municipal à disposição dele para contribuir de todas as formas possíveis visando sempre a segurança, o bem-estar e a ordem pública para a sociedade poconeana.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.