O envolvimento das autoridades municipais e estaduais para defender a pavimentação e melhorias no Aeroporto Inácio Tolentino de Barros, em Poconé, continua ganhando força.

A iniciativa é devido à bandeira de luta da Vereadora Jocilma Amaral (DEM); “Grande possibilidade do aeroporto ser pavimentado, essa foi a pauta da reunião que tive esta semana com o prefeito Tatá Amaral juntamente com a vice-prefeita Profª Soenil. Juntos estamos defendendo esta causa. A proposta, através de INDICAÇÃO, já foi aprovada pela Câmara dos Vereadores. Contamos também com a orientação do engenheiro responsável pelo projeto Bruno Galego acompanhado do empresário de aviação Evandro Vilela”, declarou a vereadora Jocilma a nossa equipe de reportagem.

A reunião ocorreu no gabinete do Deputado Ondanir Bortolini, popular Nininho; “Vamos fazer gestão e acompanhar passo a passo deste projeto muito importante para a região que tem o Turismo como base da economia. Meu gabinete está à disposição para dar suporte no que for necessário”, afirmou o Deputado Nininho ao lado da Vereadora Jocilma que manifestou; “O Deputado Nininho deixou o seu gabinete a disposição e após o encontro em Poconé, iremos nos reunir na Assembleia Legislativa na próxima semana”, afirmou a parlamentar.

“A empresa Free – Fly Assessoria oferece consultorias em gestão empresarial, em destaque para aeroportos, estamos a disposição de Poconé, sob orientação do Deputado Nininho”, afirmou Bruno Galego, engenheiro responsável da empresa acompanhado por Evandro Vilela. A ANAC é a agência reguladora federal que tem a responsabilidade de normatizar e supervisionar a atividade de aviação civil no Brasil. O Prefeito Tatá Amaral e a Vereadora Jocilma, estão juntos buscando recursos ao governo federal, estadual e emendas parlamentares com as autoridades representantes do município e do estado para pavimentação e melhorias no Aeroporto.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta