Em visita ao parlamentar na última sexta-feira (15/10), o Prefeito de Poconé, Tatá Amaral, agradeceu ao Deputado Federal, Neri Geller, pela a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil destinado a saúde do município.

Durante o encontro, o prefeito também recebeu a notícia que por meio de recurso de emenda parlamentar em parceria com o Governo do Estado, o município também estará sendo contemplado com uma Pá Carregadeira, que irá compor com a frota da Secretaria Municipal de Infraestrutura, melhorando os trabalhos desenvolvidos que vem sendo realizados na região.

Na oportunidade, o gestor agradeceu pessoalmente em nome de toda a população Poconeana, pela destinação de mais 400 mil reais para a saúde do município e pelo maquinário, no qual segundo o mesmo, irá contribuir muito para a melhoria de dois pontos importantes no município, a saúde e a infraestrutura.

“Nos hoje estamos com dinheiro em caixa, 400 mil reais que o Sr. colocou na área da saúde e tem ajudado muito na saúde de Poconé, além disso, gostaria de agradecer a força do Sr. justamente com o Governo do Estado a respeito da destinação de uma Pá Carregadeira para o município, que sem dúvida nenhuma, vai chegar em boa hora para reforçar os maquinários que nós temos e poder dar melhores condições de trafegabilidade para as zonas rurais da nossa querida Poconé.”

O Deputado Federal, Neri Geller, destacou que isso é fruto da parceria e do apoio que recebeu da gestão e que a população pode esperar que muitas outras melhorias estão por vir.

“Isso é fruto da parceria do apoio que tivemos durante o período eleitoral passado no qual também falamos a respeito da continuação dos trabalhos no qual eu disse que queria continuar ajudando no grande trabalho que a gestão vinha desenvolvendo no município de Poconé, a pá carregadeira, recurso de emenda parlamentar que eu coloquei no estado e em parceria com o governador, com toda certeza será de grande valia para contribuir com os serviços desenvolvidos em Poconé, estamos bastante feliz pela parceria, pela amizade e pelo companheirismo, então a população pode continuar contanto comigo” finalizou o deputado.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta