Durante a tarde desta sexta-feira (20/08), o Prefeito de Poconé Tatá Amaral, esteve reunido em seu gabinete com o Deputado Federal, Carlos Bezerra (MDB), onde juntamente com a Secretária Municipal de Cultura, Mariana Pereira e os Vereadores, Marcio Fernandes (Presidente da Câmara Municipal de Poconé) e Sérgio P. Assunção (Serjão Advogado), debateram a respeito das demandas do município.

Comitiva que acompanhou a visita

O Deputado pontuou itens importantes da gestão que o prefeito vem fazendo pelo município, principalmente na resolução de situações que a muito eram consideradas como um problema, como por exemplo, a regularização da certidão do município, o que proporcionará melhorias significativas em diversas áreas do município.

A principal pauta em debate, foi a questão do abastecimento e tratamento de água na região, na qual o Deputado se colocou à disposição para ajudar a buscar uma resolução definitiva para a situação o mais rápido possível. Além da questão do abastecimento, outra importante pauta debatida foi em relação a infraestrutura do município, no que se refere a pavimentação asfáltica na qual, o Sr. Carlos Bezerra (Deputado Federal) se comprometeu a viabilizar meios de providenciar a pavimentação asfáltica do bairro Cruz Preta, que na oportunidade, foi o bairro escolhido para receber o benefício.

Outro ponto importante das demandas, envolve a biblioteca pública municipal Dom Luiz Galibert, que futuramente, irá passar por uma reforma onde segundo a Secretária Municipal de Cultura, o objetivo é transformar o local em um espaço adequado e tecnológico que possa suprir a necessidade dos munícipes na busca de informações e realização de pesquisas.

Ao final da reunião o deputado se colocou à disposição novamente para ajudar o município nas mais diversas áreas, firmando uma importante parceria, para o desenvolvimento e qualidade das famílias Poconeanas. Para o Prefeito Tatá Amaral, é de suma importância o apoio e o fortalecimento de parcerias, visando melhorias para o município de Poconé “Sem dúvida nenhuma é de suma importância o apoio e a parceria do Deputado em prol de melhorias para a população Poconeana, já fizemos muito pelo município e sabemos que ainda temos muito a se fazer e são essas parcerias que irão nos proporcionar a oportunidade de continuar fazendo com que a nossa querida cidade rosa, continue se desenvolvendo”.

Walney Rosa

Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Antes disso em...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta