MELHORIAS: Deputado Faissal firma compromisso em destinar R$ 500 mil reais em recursos para município de Poconé

Na manhã desta quinta-feira (17/02), o parlamentar Deputado Estadual, Faissal Calil (PV) realizou uma importante visita ao município, na qual, em reunião com o gestor municipal, se comprometeu a destinar o montante de 200 mil reais, para custeio da saúde do município, bem como, mais 300 mil reais para a infraestrutura, visando dar início, ao projeto de construção de calçadas nas ruas dos bairros do município de Poconé (100 km da capital Cuiabá).

No total, serão 500 mil destinados ao município aplicados em dois setores de suma importância para a população, proporcionando mais saúde e qualidade de vida para os munícipes. De acordo com o deputado, o objetivo é continuar ajudando o município de Poconé.“Hoje firmamos esse compromisso com o nosso Prefeito Tata, de encaminhar uma emenda de 200 mil para custeio da saúde e 300 mil para infraestrutura para fazermos algumas obras aqui como calçamento (passeio público/calçadas) e reformas de algumas praças do município, assim como no passada também já encaminhamos emendas, estamos caminhando junto com a cidade, que está evoluindo e está crescendo, por isso ficamos muito feliz, em poder contribuir com o crescimento do município” destacou o parlamentar.

O prefeito por sua vez destacou a importância dessas parcerias em prol de melhorias para a população do município. “Sabemos da importância de termos parceiros dispostos a ajudar o município e para nós é muito gratificante, sabemos do compromisso que o Deputado Faissal sempre teve com o nosso município, por isso, é sempre muito bem-vindo em nossa querida Poconé e com certeza, muitas melhorias ainda virão para Poconé e iremos aplica-las da melhor forma possível em prol dos nossos munícipes” disse o prefeito. Na oportunidade, acompanhando a reunião, estiveram presentes a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Emprego e Renda, Joelma Gomes, o Assessor Técnico, Brayon Rondon, Assessor Parlamentar, Neto Antunes e o Advogado Dr. Felipe Leite.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.