POCONÉ: Curso de Formação Inicial e Continuada – FIC- Assistente Administrativo,

AULA INAUGURAL – Cerimônia para abertura de curso ofertado pela IFMT em parceria com a Prefeitura é realizado em Poconé

A Prefeitura de Poconé em parceria com a IFMT – Campus Várzea Grande, realizaram uma importante cerimonia, para dar inicio ao Curso de Formação Inicial e Continuada – FIC- Assistente Administrativo, do Programa de Extensão Pedro Casaldáliga, ofertado pelo IFMT – campus Várzea Grande em parceria com a Prefeitura Municipal de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Educação. O evento ocorreu no dia 13 de agosto.

O Curso de Formação Inicial e Continuada em Assistente Administrativo visa propiciar a qualificação dos estudantes do município de Poconé-MT para executar tarefas relacionadas às rotinas administrativas em organizações empresariais e sociais nas áreas urbanas e rurais, possibilitando o desenvolvimento do espírito empreendedor, de forma ética com atitudes empreendedoras e aplicabilidade das questões ambientais e de sustentabilidade.

A solenidade realizada no Auditório Madalena S. C Eubank, anexo a Secretaria de Educação, contou com a presença do reitor do IFMT – Prof. Júlio Cesar Dos Santos, da Diretora geral – substituta do IFMT– campus Várzea Grande – Profª Mariane Campus, a representante da Diretoria de Relações Interinstitucionais e Comunitárias Populares – Prof. Regina Olea, a Secretária Municipal de Educação – Ornella Falcão, na oportunidade representando o Prefeito, Tata Amaral, e a Coordenadora do Curso FIC Assistente Administrativo – Prof Giovana Ferreira Mendes.

Encerrando a cerimônia, o evento ainda contou com a brilhante apresentação do CORAL DO CAMPUS VÁRZEA GRANDE – Sob a regência da maestrina prof. Liza Paro;

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta