INFRAESTRUTURA/TRAFEGABILIDADE RURAL

Prefeitura segue a todo vapor com as ações de manutenção das estradas e pontes rurais de Poconé

Visando garantir a boa e segura trafegabilidade de veículos leves e pesados, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está seguindo a todo vapor com o cronograma de manutenção das estradas e pontes localizadas na zona rural de Poconé (100 km de Cuiabá-MT).

As equipes da Sinfra Municipal realizam os serviços de terraplanagem, encascalhamento e nivelamento das estradas vicinais, bem como, de recuperação das pontes que dão acesso as diversas comunidades e assentamentos rurais beneficiando, assim, as famílias dos pequenos produtores, pecuaristas, fazendeiros, dentre outros, além de contribuir na melhoria do escoamento da produção agrícola, no atendimento dos serviços das equipes de saúde, salvamento e segurança pública e do transporte escolar.

Diante disso, na última semana, foram realizados os serviços de manutenção das estradas vicinais que dão acesso as comunidades Figueira, Coitinho, Baía do Campo e São Benedito. A Prefeitura ainda fez a recuperação de uma ponte localizada na MT 476, na qual, dá acesso às localidades rurais e assentamentos como Alegre, Lago Azul, Cavalo Branco, Triângulo, Buriti do Lopes, e Fazenda de Cima, além de outra localizada dentro do assentamento Carrijo.

De acordo o secretário, Ney Rondon, o trabalho de melhorias das estradas vicinais será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta