A Prefeitura de Poconé (100 km ao sul de Cuiabá) continua vacinando a população do município, seguindo todas as determinações de biossegurança e ordenamento do Ministério da Saúde.

Após esclarecer sobre o numero de vacinas repassadas pelo governo estadual ao município, os profissionais da saúde continuam trabalhando normalmente para atender o processo de vacinação.

IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID-19:

HORÁRIOS: Das 07h30 às 10h30 e das 13h às 16h30hs.

SEGUNDA-FEIRA (05/04) no período VESPERTINO em idosos com 69 anos.

TERÇA-FEIRA (06/04) no período MATUTINO em idosos com 68 anos.

QUARTA-FEIRA (07/04) no período MATUTINO será aplicada a 2° DOSE da vacina Coronavac em idosos na faixa etária de 80 a 83 anos.

A vacinação ocorrerá nas unidades de referência de cada idoso. Para vacinar os idosos devem estar acompanhados por um familiar e portando seus documentos pessoais, Cartão de Vacina e Cartão SUS.

A imunização ocorrerá em todos os PSF’s da zona urbana do município.

SOBRE AS VACINAS:

Todos os meios de comunicação que mencionaram erroneamente sobre a prefeitura de Poconé, fizeram nova reportagem declarando o engano nas informações.

Poconé recebeu até terça-feira (30) apenas 5.792 doses do imunizante e se prepara para fazer a retirada de mais 2.140 doses previstas pela Resolução Ad Referendum CIB nº 18.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta