Na manhã desta terça-feira (26/10), a Prefeitura de Poconé realizou uma importante cerimônia para a posse da nova conselheira Tutelar do município de Poconé (100 km da capital Cuiabá), a senhora Marileuza Maciel dos Santos.

Na oportunidade, o técnico, Moacir Agulho falou a respeito da necessidade do cargo que será assumido sendo de suma importância para atender as crianças do município. Em seguida, a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Emprego e Renda, Joelma Gomes, ressaltou mais uma vez a importância da função que será exercida pela conselheira e deu as boas-vindas em nome de toda a equipe da Secretaria de Ação Social.

Marileuza (Conselheira Tutelar), destacou toda a vontade e dedicação que terá em desempenhar seu papel da melhor forma possível, visando o bem de nossas crianças e adolescentes do município.

Por sua vez, o Prefeito Tata Amaral, agradeceu a todos os presentes e parabenizou a nova conselheira, destacando pontos importantes do trabalho realizado pela administração em parceria com o Conselho Tutelar com a Secretaria de Assistência Social, bem como, com demais órgãos municipais.

Participando da solenidade, também estiveram presentes a Vice-prefeita, Soenil Sales, a Diretora Executiva Municipal, Ana Lídia Lobo, o Diretor de Esporte Municipal, Daniel Martins, a Presidente do CMDCA, Daiany Caroline Costa Gomes e demais membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta