POCONÉ: Chega mais 3 mil unidades de luminárias em LED via programa do Governo do Estado

A Prefeitura de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, recebeu as primeiras unidades das luminárias LED, encaminhadas ao município através do Programa MT Iluminado, programa do Governo do Estado de Mato Grosso, que tem como objetivo, modernizar o Parque de Iluminação Pública do Estado de Mato Grosso e melhorar a qualidade de vida nos municípios. 

Ao todo, serão 3 mil unidades da referente luminária destinadas ao município, onde alem de Poconé, outros 136 municípios que responderam formalmente ao chamado de adesão ao Programa, conduzido pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – SINFRA, com o apoio técnico do MT Participações e Projetos – MT PAR, também foram contemplados. 

As luminárias adquiridas pelo Estado e fornecidas aos Municípios substituirão as lâmpadas tradicionalmente instaladas, por meio de Termo de Convênio com a SINFRA. Caberá às Prefeituras Municipais o serviço de substituição das luminárias tradicionais pelas luminárias de LED.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta