Reunião de alinhamento para assinatura de contrato referente ao cartão SER Família Emergencial é realizada em Poconé

Foi realizada nesta sexta-feira (20/05), uma importante reunião com o representante da empresa responsável pelo gerenciamento dos novos cartões SER Família Emergencial e o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Poconé (CDL), para assinatura do contrato dos comércios que estarão aptos a receberem compras realizadas com os novos cartões, distribuídos nos dias 12 e 13 de maio, pela Prefeitura de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Emprego e Renda.

De acordo com o Presidente do CDL, Sr. Antônio Dalla Nora, garante que já na próxima segunda-feira (23/05), alguns comércios já estarão aceitando o benefício, bem como, estará disponibilizando uma lista, com os nomes dos comércios credenciados para que a população poderá realizar suas compras por meio do cartão SER Família Emergencial.

Vale ressaltar que O Governo de Mato Grosso rescindiu o contrato com a empresa Eovale pelo descumprimento da prestação de serviço do programa, onde empresa não fazia o repasse dos valores devidos aos estabelecimentos credenciados, mesmo com o Estado mantendo em dia todos os pagamentos junto à empresa e aos beneficiários.

Em Poconé, foram entregues cerca de 2.149 (Dois mil, cento e quarenta e nove) cartões para os beneficiários do município, a ação foi acompanhada pelas equipes técnicas da Secretaria de Assistência Social, Emprego e Renda, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A lista com os estabelecimentos credenciados será divulgada nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura Municipal de Poconé.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.