POCONÉ: Câmara em Ação – 2ª Sessão de 18/07

28ª Sessão Extraordinária, da 2º Sessão Legislativa, da Legislatura:  2021/2024 da Câmara Municipal de Poconé, realizada no dia 18 de julho de 2022, às 09h00min.

Resumo da Sessão

Vereadores (as) presentes: Ageane Barros, UB, Fábio de Oliveira, UB, Fátima de Aquino, PSB, Jocilma Amaral, UB, Jossielma Silva, PTB, Luis Eduardo, “Dudu Carrapato”, PSDB, Márcio Fernandes, MDB, Sérgio Maracanã, PSB, Sérgio Assunção, MDB.

Ausentes: Vereadores Benedito Aurélio, PP e Itamar Lourenço, PSB.

Presidente: Márcio Fernandes, MDB.

1ª Secretária: Jossielma da Silva, PTB.

Ordem do Dia:

  • Segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 001/2022, iniciativa vereadores Luís Eduardo, “Dudu Carrapato”, PSDB e Márcio Fernandes, “Marcinho”, MDB, dispõe sobre a proteção e bem-estar dos animais domésticos, no município de Poconé-MT, e dá outras providências, com o parecer n.º 040/2022, favorável, emitido pela Comissão de Justiça, Economia e Finanças.
  • Em Discussão: Manifestam o vereador Luis Eduardo “Dudu Carrapato”, PSDB e o vereador Márcio Fernandes “Marcinho”, MDB.
  • Em Votação: Aprovado pelos vereadores e vereadoras presentes, 08 (oito) votos.
  • Discussão e votação em um só turno do Projeto de Lei 039/2022, de iniciativa do Poder Executivo, fixa o valor dos vencimentos dos agentes comunitários de Saúde e dos agentes de combate às Endemias, no âmbito do município de Poconé-MT, e dá outras providências, com o parecer nº 047/CJEF/2022, favorável.
  • Em Discussão:
  • Manifestam os Vereadores Sérgio Maracanã,PSB, Ageane Barros,UB, Sérgio Assunção, MDB, Jocilma Amaral, UB, Fafá Aquino, PSB,Luis Eduardo “Dudu Carrapato”, PSDB, Fábio de Oliveira, UB, Jossielma Silva, PTB, Márcio Fernandes “Marcinho”, MDB. 
  • Em Votação: Aprovado pelos vereadores/vereadoras presentes, 08 (oito) votos.
  • Discussão e votação em um só turno do Projeto de Lei 040/2022, de iniciativa do Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo a abertura de crédito adicional no orçamento vigente no valor de R$ 621.414,00 a ser consignado em dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Saúde, com o parecer nº 048/CJEF/2022, favorável.
  • Em Discussão: Não houve manifestação.
  • Em Votação: Aprovado pelos vereadores/vereadoras presentes, 08 (oito) votos.

Fonte: Secretaria Geral da Casa.

Walney Rosa
Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta Cancelar resposta