No último sábado (06/11) em Poconé (100 km da capital Cuiabá), as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Emprego e Renda, realizaram a distribuição dos novos cartões do programa Ser Família Emergencial aos beneficiários, por meio de um grande mutirão organizado pela Prefeitura Municipal no Ginásio Poliesportivo Guido Silva.

Os cartões começaram a ser entregues as famílias cadastradas que já recebiam o benefício, onde no momento da troca, o beneficiário apresenta o cartão antigo de preferência, ou um documento de identificação com foto, como orienta a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC), onde após a comprovação, o mesmo já leva o novo cartão para casa. A Prefeitura informa que os beneficiários que ainda não realizaram a troca dos cartões, a pasta responsável estará realizando as entregas por meio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), de segunda a sexta-feira das 07h às 13h.

A Secretária de Estado de Assistência de Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, informou que o próximo pagamento do benefício do Ser Família Emergencial já será realizado no dia 08 de dezembro 2021.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta