Na tarde de segunda-feira (27/06), o prefeito de Poconé (100 km de Cuiabá-MT), Tatá Amaral, acompanhado da secretária municipal de Meio Ambiente, Danielle Assis, e dos vereadores Sérgio Maracanã, Ageane Barros e Jocilma Amaral, esteve na sede da Secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso (SEMA-MT) para tratar de assuntos relacionados ao processo de revitalização do açude João Ponce de Arruda (Tanque da Rua).

Eles reuniram com uma equipe técnica para discutir alguns trâmites e os ajustes que ainda se fazem necessários para a obtenção da licença inicial, bem como, detalhar de como serão os processos de drenagem, secagem, retirada e despejo de dejetos, e limpeza do local.

Um sonho antigo dos munícipes despertou a atenção do Governador Mauro Mendes que vivo a Poconé e garantiu que será construído o complexo turístico no local.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.