Nesta semana o prefeito Tatá Amaral, acompanhado do secretário municipal de Finanças, Giordano Campos e da secretária municipal de Meio Ambiente, Danielle Assis, e de Alexandre Lopes, diretor da empresa Apoio, na qual presta serviços de assessoramento para a Prefeitura no tocante a arrecadação de recursos oriundos do ICMS, esteve na capital do estado, Cuiabá, reunido com diretores da empresa Fênix Participações Ltda., com o objetivo de dialogar e buscar a melhoria na arrecadação de impostos oriundos da extração de ouro no município de Poconé (100 km de Cuiabá-MT).

A cidade pantaneira é reconhecida mundialmente como produtora de ouro feita de forma responsável e, diante disso, torna-se de relevante importância a melhoria na arrecadação de impostos como o CFEM, ISO, dentre outros, para que o município possa viabilizar projetos de gestão em prol da sociedade, tais como pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, investimentos na saúde, mobilizações para preservação do meio ambiente, dentre outros.

Na oportunidade, os diretores da empresa Fênix, Pedro Eugênio e Andrey, apresentaram o Programa de Produção Responsável e de forma sustentável para o município. Além disso, o encontro serviu para estreitar e fortalecer futuras parcerias entre as instituições.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.