O Vereador do União Brasil em Poconé, Fábio Oliveira, teve várias propostas aprovadas pelo plenário na mais recente sessão ordinária da Câmara dos Vereadores.

Em uma INDICAÇÃO Fábio solicitou ao prefeito Tatá Amaral, através da senhora Ilma Regina Figueiredo Arruda, Secretaria Municipal de Saúde e sua Diretoria de Endemias, para providenciar serviço de pulverização de inseticida com carro fumacê nas ruas de Poconé e dos distritos.

Na justificativa o vereador Fábio esclareceu: “recebi esse pedido de vários munícipes de diversas ruas e bairros para que possamos manter o combate a qualquer espécie de pernilongo principalmente aquele transmissor da doença da dengue, e assim proteger a saúde dos moradores, evitando o surgimento de criadouros dos insetos e do mosquito.

Muitas demandas estão chegando ao gabinete solicitando o serviço de fumacê. Além da dengue, que é uma doença grave, há outras espécies de mosquito que provocam outros males, como o Zika vírus”, finalizou o parlamentar.

Compartilhe.

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados em jornais da Europa, Canadá e Estados Unidos. Idealizador e Fundador em 21 de janeiro de 2011 da Academia Lítero-Cultural Pantaneira, que compõe escritores, poetas, músicos e defensores da cultura pantaneira (com sede em Poconé) Entre obras já publicadas: A fé e o fuzil (A história de Doninha do Caeté); Boca da Noite (Ficção policial); Ei amigo (A história do Lambadão de Poconé).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.