Poconé, cidade pantaneira e turística, distante 100 quilômetros ao sul de Cuiabá, Capital de Mato Grosso.

As vereadoras do partido União Brasil (UB), Ageane Barros e Jocilma Amaral se apresentam sensíveis às necessidades dos bairros e comunidades.

Em uma das recentes solicitações apresentadas pelas parlamentares ao poder público, ambas as vereadoras fizeram pedido em beneficio do Residencial Santa Clara.

A proposição, apresentada como Indicação, foi aprovada por unanimidade em plenário e encaminhada ao prefeito Ataíl Marques do Amaral e ao Secretário de Infraestrutura Ney Rondon Marques: “no sentido de viabilizar serviços de tapa buracos nas vias públicas, localizadas no Residencial Santa Clara, nesta cidade”, solicitou no documento.

“Levar esse serviço nas vias públicas do mencionado Residencial faz necessário devido à quantidade de buracos de grandes proporções existentes, trazendo sérias consequências no trânsito, em algumas vias o estrago é tanto; necessitando de se fazer recapeamento para oferecer aos usuários rua adequada para trafegar, à razão pela qual esperamos contar com tomadas de providências por parte do Poder Executivo para solucionar os problemas”, defenderam as vereadoras Ageane Barros e Jocilma Amaral.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.