ABRACE SEU BAIRRO: Serviços de beleza a atendimentos sociais são oferecidos gratuitamente para as famílias do bairro Cruz Preta e regiões circunvizinhas.

A Prefeitura de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (31/05), a segunda edição do projeto Abrace Seu Bairro, ofertando para toda a população, diversas atividades sociais de forma gratuita em Poconé (100 km da capital Cuiabá).

O evento voltou a ser realizado no dia 05 de maio no bairro Bom pastor, época em que o município já estava na lista cujo o índice de risco de contaminação pela COVID-19 era mínimo, dando continuidade ao trabalho desenvolvido pela administração, de zelar pela saúde da população.

Desta vez, a região atendida com os serviços sociais foi a do bairro Cruz Preta onde ocorreu a ação, nas proximidades do campo de ensaio e, proporcionou a população local, um momento de diversão e lazer, em especial, para as crianças, que tiveram, a sua disposição, diversas atividades recreativas, enquanto os demais membros da família, era atendida com serviços de cortes de cabelo (masculino), escova de cabelo (escovação), esmaltação de unha, design de sobrancelha, atendimentos sociais e auxílio Brasil.

Assim como nas demais regiões onde as ações eram realizadas antes da pandemia, o abrace seu bairro foi muito bem recebido pelos cidadãos atendidos e, de acordo com a Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Emprego e Renda, Joelma Gomes, o projeto irá atender a todos os bairros do município, sendo realizados mensalmente, levando os mais variados serviços de acordo com a necessidade dos munícipes.

Walney Rosa

Jornalista, produtor cultural e escritor. Walney de Souza Rosa (Vavá Rosa) presta assessoria e escreve para sites de Mato Grosso e de todo o Brasil. Seus artigos literários e culturais já foram publicados...

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.